Banner de divulgação do combate.

Banner de divulgação do combate.

A pouco mais de duas semanas para a realização da 5ª edição do Brazilian King Fighter (BKF), Carlos Índio viu seu adversário mudar mais uma vez. O gaúcho Elder Lara, que estava escalado para enfrentar o atleta da Dragon Fight/Nova União Ceará, se machucou e deixou o card.

O detalhe é que, no card original, Índio enfrentaria o macapaense Caio Bittencourt, que também deixou o card por ter lesionado músculos da lombar e deixou o card.

A organização do BKF não perdeu tempo e definiu o substituto: o paranaense Everton da Costa, da equipe Paraná Vale Tudo. Ele chega para enfrentar Índio, em duelo que vale o cinturão dos pesos meio-médios do BKF.

As outras lutas seguem mantidas e confirmadas para o dia 14 de agosto, a partir das 19h30min, no ginásio do Náutico, em Fortaleza. Ao todo, são 13 combates. Com destaque para outras duas disputas cinturão. Confira o card atualizado:

Carlos Índio x Neilson Azevedo (cinturão dos meio-médios)
Andrezinho Nogueira x Paulo Magrão (cinturão dos penas)
Mário Pimba x João Paulo Santos (cinturão dos leves)
Leandro Naja x Gerlândio Índio Payakan
Amanda Carvalho x Regina Pereira
Carlos Estevão x Danilo Mota
Lucas Tortuga x Israel Valente
Iramar Frota x Nilton Menezes
Germano Santana x Davi Ferreira Lima
Nelcione Nascimento x Luiz Paulo Sasso
Glefeson GG x Sasso Oliveira
Lucas Calou x Carlos Doido
Baiano x Aderbaldo ‘Berguim’ Marinho

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles