Vídeo mostra Ronda acertando vários socos em tubarão | Foto: reprodução

Vídeo mostra Ronda acertando vários socos em tubarão | Foto: reprodução

Ronda Rousey já superou as adversárias mais temidas no MMA, conquistou o cinturão do UFC e é a grande estrela da modalidade entre as mulheres. E se ela também fosse capaz de nocautear tubarão? Um internauta fez um vídeo no qual a lutadora salva o surfista Mick Fanning do ataque de tubarão.

[youtube]https://youtu.be/7-HHxT3vTHw[/youtube]

O surfista foi atacado por um tubarão recentemente, na África do Sul, mas conseguiu escapar sem sofrer um arranhão.

Passagem de Ronda pelo Brasil
A campeã do UFC nocauteou Bethe Correia no último sábado, 1º, em luta válida pelo cinturão dos galos realizada no Rio de Janeiro. Depois de tantas provocações da brasileira, Ronda acertou um direto e acabou com o duelo em 34 segundos.

+ UFC 190: todos os ângulos da vitória de Ronda Rousey sobre Bethe Correia

Após a vitória, a americana resolveu ficar no país e curtir as férias. Ela vestiu a camisa do Flamengo e compareceu ao Maracanã para assistir a partida da equipe Rubro-Negra, no último domingo, 2.

Além disso, a lutadora cumpriu a promessa feita após nocautear Bethe Correia, de que deixaria o cinturão no Brasil. Ronda presenteou o Instituto Reação, do brasileiro Flávio Canto, com a cinta.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles