Ítalo Medeiros foi o internauta contemplado. Foto: Bruno Balacó\O POVO

Ítalo Medeiros foi o internauta contemplado. Foto: Bruno Balacó\O POVO

Na última segunda-feira, o blog Clube da Luta lançou em sua fanpage no Facebook a promoção “Cinema na Faixa”, que premiaria um internauta com um par de ingressos para assistir a uma sessão exclusiva do recém-lançado “Missão Impossível 5 – Nação Secreta”, estrelado por Tom Cruise.

A ação, que reuniu cerca de 100 pessoas, faz parte do projeto Cineminha O POVO, iniciativa do departamento de marketing e de mídias sociais do Grupo de Comunicação O POVO, como forma de gerar um momento de lazer e interação entre os blogueiros da casa e seus internautas.

O ganhador da promoção no blog Clube da Luta foi o universitário Ítalo Medeiros, que além de leitor assíduo do blog é praticante de jiu-jitsu. Ao lado do irmão, ele acompanhou o filme, exibido nesta terça-feira, 18, no Shopping Del Paseo.

Sessão exclusiva reuniu 100 blogueiros e leitores. Foto: Divulgação

Sessão exclusiva reuniu 100 blogueiros e leitores. Foto: Divulgação

“Achei muito legal essa interação do internauta com a fonte de notícia, que é o blog. Interessante essa iniciativa de trazer a galera para assistir o filme. Um filme massa, que estreou agora. Acompanho sempre o blog. Sou viciado em artes marciais, adoro jiu-jitsu, mas MMA é minha paixão”, comentou Ítalo, que é faixa-azul de jiu-jitsu e treina com a equipe Evolution.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles