Hunt precisou colocar dois parafusos de metal nos ossos quebrados

Hunt promete luta rápida contra Pezão | Foto: UFC/Divulgação

O “Super Samoano” Mark Hunt esbanjou confiança ao comentar a revanche contra o brasileiro Antônio “Pezão” Silva, no UFC 194, marcada para 14 de novembro no Etithad Stadium, em Melbourne, Austrália. O neozelandês garantiu que o combate terminará de forma bem diferente do que ocorreu no primeiro encontro entre eles, quando protagonizaram uma batalha sangrenta durante cinco rounds.

“A luta vai acabar rapidamente. Nocaute no primeiro round”, disse Hunt em entrevista ao programa “Submission Radio”. Além do fator revanche, o “gordinho” tem outra motivação: vingar o amigo Soa Palelei, que perdeu para Pezão no UFC 190, em 1º de Agosto, no Rio de Janeiro.

Pezão ataca Mark Hunt no UFC Fight Night 33 | UFC/Divulgação

Pezão ataca Mark Hunt no UFC Fight Night 33 | UFC/Divulgação

“Eu não tenho perseguido (a revanche). Eu me preocupo com as lutas que tenho que lutar e é isso. É uma revanche. Eu nunca perdi uma revanche e essa é uma das grandes. Será uma luta emocionante, estou me preparando para isso. É um pouco de redenção. É hora de vingança, na verdade. Eu estava desapontado que Soa perdeu a luta, ele venceu o primeiro round. Eu estava decepcionado. De qualquer forma, vai ser bom ter essa vingança”, relatou o peso pesado.

O duelo entre Hunt e Pezão será o co-principal do UFC 194, que terá a defesa de cinturão de Robbie Lawler diante de Carlos Condit na principal. No mesmo evento, Michael Bisping encara Robert Whittaker e o brasileiro Ricardo Demente, ex-TUF Brasil 3, busca a vitória contra o ex-judoca Daniel Kelly.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles