Card do WGP. Foto: Divulgação

Card do WGP. Foto: Divulgação

Prego batido e ponta virada: a primeira seletiva que o WGP (maior evento de kickboxing da América Latina) em Fortaleza está confirmada para o dia 2 de outubro, uma sexta-feira. O local também definido: ginásio da Parangaba, com o início do show previsto a partir das 19h.

Os ingressos para acompanhar o evento já estão á venda. Na arquibancada, o valor é de R$ 25. Nas cadeiras, bem próximo do ringue, a entrada custa R$ 50.

O EVENTO

Ao todo, serão 14 lutas casadas, em diversas categorias, no masculino e no feminino. Destaque para o duelo entre o campeão mundial de muay thai Elinardo Goiabinha contra o ex-campeão do Limo Fight Vladson Gereba. Outra luta muito aguardada da noite é o duelo feminino entre Marília Fanta e Leila Cordeiro.

Outra grande atração da seletiva do WGP será o GP na categoria 71.9 kg com quatro feras cearenses da trocação: Carlos Frota (V8), Neto Fúria (RKR), Marven Oliveira (New Level) e Arlison Teinchian (Pitbull Brothers). O campeão do torneio garante um contrato com o WGP América Latina.

Com chancela e arbitragem de profissionais da Conferação Brasileira de Kickboxing (CBKB), a etapa do do WGP contará com a presença VIP do campeão latino-americano da categoria 64,3kg do WGP, o carioca Emerson Falcão, parceiro de treinos de José Aldo, campeão peso-pena do UFC.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles