Momento em que Andrezinho aplica a joelhada certeira no adversário. Foto: Reprodução

Momento em que Andrezinho aplica a joelhada certeira no adversário. Foto: Reprodução

Andrezinho Nogueira deu show no octógono do Face to Face na noite deste sábado. Lutando na 12ª edição do evento, realizada em Vitória, no Espírito Santo, o atleta cearense, que representa a equipe Team Nogueira e o Projeto Social Luta pela Vida, venceu em grande estilo o carioca Bruno Camargo.

Após dominar o combate e emplacar ótimas combinações na luta em pé e ser pouco ameaçado com efetiva, Andrezinho chegou à vitória no último segundo do fim do 1º round, quando aplicou uma joelhada voadora que atingiu em cheio o queixo do adversário, que já caiu no octógono fora de combate. Um nocaute avassalador que levantou o público no ginásio.

Com a vitória, Andrezinho, que tem 30 anos, deve receber uma oportunidade de disputar o cinturão dos pesos-penas do Face to Face, mas não esconde que o seu grande sonho é ingressar, o quanto antes, no UFC. Tanto, que entrou para a luta deste sábado com o protetor bucal trazendo a marca do Ultimate.

Andrezinho agora soma 20 vitórias na carreira. Foto: Reprodução TV

Andrezinho agora soma 20 vitórias na carreira. Foto: Reprodução TV

Em grande fase, Andrezinho chegou à 20ª vitória de sua carreira e emplacou o quinto triunfo seguido no MMA. Há menos de um mês, ele havia entrado em ação no Brazilian King Fighter (BKF), em Fortaleza, defendendo com êxito o cinturão da divisão dos pesos-penas ao vencer por nocaute técnico o potiguar Paulo Xavier Magão. Além do cinturão do BKF, ele também ostenta a cinta do Bitetti Combat.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles