Cormier celebrando o novo título. Foto: UFC/Divulgação

Cormier celebrando o novo título. Foto: UFC/Divulgação

Daniel Cormier é o ‘cara’ a ser batido na divisão até 93 kg. Com a saída de Jon Jones, que pode voltar ao octógono depois de receber sua sentença na Justiça, ‘DC’ se tornou o novo campeão dos meio-pesados e defenderá pela primeira vez o título contra Alexander Gustaffson, o sueco que ficou no quase contra “Bones”. O dono do cinturão enfrenta o lutador europeu neste sábado, 2, mas já está pensando em uma revanche contra o ex-campeão.

“Adoraria lutar contra ele (Jon Jones)”, disse Cormier ao site MMA Fighting, para depois completar. “Tenho que passar por Alexander Gustafsson primeiro, depois vamos esperar para saber o que acontece. Mas, sim, eu amaria enfrentar Jones depois”.

Desde que massacrou Anthony Johnson e ficou com o título, em maio deste ano, DC só pensa em Jon Jones. O ex-campeão foi o único atleta que conseguiu derrotar Cormier. O ‘gordinho’ da AKA tem um cartel vitorioso com 15 triunfos e apenas um revés.

Veja também:

+ Cormier concorda com sentença de Jon Jones e provoca Gustafsson

+ UFC: o que está por vir ainda em 2015!

+ Bethe Correia e a ‘missão evolução’ na AKA de Cormier, Rockhold e Velasquez

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles