Pôster oficial da seletiva do WGP em Fortaleza | Foto: divulgação

Pôster oficial da seletiva do WGP em Fortaleza | Foto: divulgação

Fortaleza recebe nesta sexta-feira, 2, a seletiva do WGP, considerado o maior evento de trocação da América Latina. Quatro cearenses – Arllison Tenchiran, Carlos Frota, Neto Fúria e Marven Oliveira – disputam uma vaga numa futura edição do WGP Kickboxing tradicional. Além deles, 18 lutas casadas agitam a noitada no Ginásio da Parangaba, reunindo atletas locais conhecidos pelo público, como Goiabinha, Koreano, Dentão e Marília Fanta.

O GP da categoria até 71,8kg formado por Arllison Tenchiran, Carlos Frota, Neto Fúria e Marven Oliveira é a principal atração do evento.  Os dois primeiros se enfrentam numa semifinal e os dois últimos se encaram em outra. Os dois que vencerem disputam a finalíssima. O vencedor do torneio carimba o “passaporte” para o WGP tradicional.

Atletas do GP - esq. para dir. Marven Oliveira, Carlos Frota, Arl

Atletas do GP – esq. para dir. Marven Oliveira, Carlos Frota, Arllison Tenchiran e Neto Fúria | Foto: reprodução/Facebook

Vale destacar também o duelo entre o campeão mundial de muay thai Elinardo Goiabinha contra o ex-campeão do Limo Fight Vladson Gereba. Outra luta muito aguardada da noite é o duelo feminino entre Marília Fanta e Leila Cordeiro.

Com chancela e arbitragem de profissionais da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), a etapa do do WGP contará com a presença VIP do campeão latino-americano da categoria 64,3kg do WGP, o carioca Emerson Falcão, parceiro de treinos de José Aldo, campeão peso-pena do UFC.

Os ingressos para arquibancada são R$ 25,00, enquanto para as cadeiras, R$ 50. Abaixo, os pontos de vendas:

Endereço Team Nogueira:
Rua Tabelião Joaquim Coelho, 50. Água Fria
Fortaleza (próximo ao Via Sul Shopping)

Endereços: Sentido Único
* Unidade Aldeota
Avenida Rui Barbosa, 1677 – Aldeota
Fone: (85) 3268.2593;

*Cidade dos Funcionários
Rua Cônego Braveza, 757 – Cidade dos Funcionários
Fone: (85) 3067.8754

*Unidade Montese
Rua César Rosas, 582 – Montese
Fone: (85) 3099.0582

*Unidade Pontes Vieira
Avenida Pontes Vieira, 1000 – Aldeota
Fone: (085) 3013.3032

*Parquelândia
Av. Humberto Monte, 2870 – Parquelândia
Fone: (85) 3181.9359

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles