Clube da Luta

Jon Jones ‘pega pesado’ em musculação para retornar ao UFC e manda recado: ‘Não pode me bater’

747 3
Jones levantando 247 kg | Foto: reprodução

Jones levantando 247 kg | Foto: reprodução

Jon Jones parece estar motivado para retornar ao UFC e publicou nesta terça-feira, 13, vídeos no Instagram, nos quais aparece levantando cerca de 247 kg. Em uma das legendas, o ex-campeão do Ultimate deixou um recado em tom provocador, ao que parece, para o atual detentor do título, Daniel Cormier. O americano usou as seguintes hastags: #aindanãopodemeparar #aindanãopodemebater e #longedederrotado.

O meio-pesado voltou a usar suas redes sociais para divulgar seus treinamentos, logo após receber a sentença de 18 meses em liberdade condicional, por provocar um acidente em abril deste ano, não prestar socorro à vítima e fugir do local. “Bones” está afastado do octógono desde janeiro deste ano, depois de defender o cinturão pela última vez contra Daniel Cormier e se envolver em uma série de polêmicas.

O Ultimate ainda não anunciou se vai restituir Jon Jones ao seu elenco de lutadores, mas o retorno do ex-campeão é o caminho mais provável. Enquanto isso, o meio-pesado – que nunca foi derrotado na divisão depois que conquistou o cinturão – treina em ritmo forte para a possível revanche contra DC.

Segundo Jones, ele já está pesando 99 kg, próximo do limite de sua categoria, 93 kg.

Você quer o retorno de Jones? Deixei sua opinião.

Veja Jon Jones levantando 247 kg!

Recomendado para você