Cartaz de divulgação da luta do próximo sábado.

Cartaz de divulgação da luta do próximo sábado.

Invicta e pronta para a guerra. É assim que a cearense Viviane Sucuri encara sua próxima luta no MMA, marcada para o próximo sábado, 28, quando disputará o cinturão da categoria peso-palha (até 52 kg) no XFC Internacional. Em um duelo de campeãs do GP da organização, ela enfrenta a paranaense Vanessa Guimarães, a Vanessinha.

Com um cartel intocável de 9 lutas e 9 vitórias, Sucuri, da equipe Dragon Kombat, parte em busca do 3º cinturão de sua galeria. Ela já ostenta os títulos do Limo Fight Championship (LFC) e do Bitetti Combat. Antes de embarcar para São Paulo, palco de seu próximo combate, a lutadora esteve na sede do jornal O POVO e conversou com o blog Clube da Luta sobre sua preparação e a expectativa para subir novamente no cage. Confira o bate-papo:

[youtube]https://youtu.be/4NfpDqa34tg[/youtube]

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles