Sem Chance conquistou três cinturões recentemente. Foto: O POVO

Sem Chance conquistou três cinturões recentemente. Foto: O POVO

Com 37 vitórias na carreira, José Maria ‘No Chance’ (Sem Chance) não precisa provar mais nada para ninguém. No último sábado, em São Paulo, ele galgou mais um importante degrau em sua trajetória no MMA ao vencer, por decisão unânime, o catarinense Marcel Adur, em uma das lutas principais da 13ª edição do Xtreme Fighting Championships (XFC).

Como prêmio pelo triunfo, o lutador cearense recebeu a confirmação de que terá a chance de disputar o cinturão da categoria peso-palha do XFC. O adversário é o atual campeão da divisão, o brasiliense Bruno ‘Macaco’ Azevedo. O combate ainda não tem data certa para acontecer, mas está agendado para o início de 2016.

Essa será a quarta luta seguida em que ‘Sem Chance’ lutará por cinturão. Nas três primeiras, ele levou a melhor e faturou o título no Circuito Talent (em Campinas-SP), do Arena Fight e do Limo Fight Championship (LFC), todos conquistados após sua saída do UFC, no final de 2013.

'Sem Chance' ao lado presidente do XFC, após sua vitória no último sábado. Foto: XFC/Divulgação

‘Sem Chance’ ao lado presidente do XFC, após sua vitória no último sábado. Foto: XFC/Divulgação

Com 44 lutas no cartel, José Maria ‘No Chance’, que treina na Academia Team Nogueira, no Rio de Janeiro, tem 37 vitórias, duas lutas sem resultado (no contest) e apenas cinco derrotas. Aos 33 anos, o lutador festejou a nova oportunidade na carreira.

“Fruto de muito trabalho, muito treino, só Deus sabe o que eu passei pra chegar até aqui, quantas barreiras tive que derrubar e quantas vezes tive que prosseguir mesmo sem ver nenhuma saída”, comentou o atleta, em postagem nas suas redes sociais.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles