Pepey vem embalado por três vitórias seguidas. Foto: Deivyson Teixeira/O POVO

Pepey vem embalado por três vitórias seguidas. Foto: Deivyson Teixeira/O POVO

Ele não vê a hora de voltar para o octógono. Com luta no UFC prevista para março de 2016, contra adversário ainda a ser confirmado, o lutador cearense Godofredo Pepey se prepara para o próximo desafio. A expectativa é que ao vencer mais duas lutas, Pepey consiga chegar perto de lutar pelo cinturão dos pesos pena.
E, ao alcançar essa chance, há esperança de que o combate aconteça em Fortaleza.

A convite do projeto Esporte na Minha Cidade, Pepey foi a Maracanaú, no último dia 28 de novembro, conversar com jovens da cidade sobre a sua trajetória no MMA.

A experiência de vida do atleta, recheada de altos e baixos, foi o mote da conversa do lutador com a garotada.”A academia onde morei um ano e meio de favor hoje em dia me pertence”, emocionou-se.

Pepey não tem vergonha do passado e nem das dificuldades que enfrentou para chegar ao UFC, maior organização de MMA do mundo.

“Por desentendimentos familiares, quando eu era mais novo, cheguei a passar fome. As pessoas não me apoiavam, diziam que o esporte não me daria nada, mas hoje vejo que ele me deu tudo”, afirma.

* Texto de Aflaudísio Dantas, publicado jornal O POVO.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles