Leandro Lo já ministrou seminário em Fortaleza, em 2014. Foto: Team Nogueira/Divulgação

Leandro Lo já ministrou seminário em Fortaleza, em 2014. Foto: Team Nogueira/Divulgação

Uma chance única para aprender jiu-jitsu com um dos grandes nomes da arte-suave da atualidade. É o que reserva o seminário que o tetracampeão mundial Leandro Lo ministrará em Fortaleza, no próximo dia 16 de janeiro (sábado), na academia BLEC, no bairro Aldeota, a partir das 14h.

Aberto para praticantes de todas as equipes, o seminário tem taxa de inscrição no valor de R$ 80. Os 40 primeiros inscritos levarão pra casa de brinde a camisa oficial do seminário. Há ainda uma promoção para membros de projetos sociais com crianças até 14 anos, que receberão 50% de desconto e pagarão apenas R$ 40 de taxa.

Para efetuar a inscrição, o interessado precisa se dirigir à sede da equipe DBK, localizada na rua Guilherme Rocha, nº 1164, no Centro de Fortaleza.

Também é possível efetuar a inscrição por meio de depósito bancário (Banco do Brasil / Agência 3474-6 / CP: 23.562-8, que tem como titular Kamilla Aline Martins de Castro). Em seguida, é preciso entrar em contato pelo telefone (85) 98720-2218, que também possui conta no Whatsapp.

RETORNO

Essa é a segunda passagem recente de Leandro Lo em Fortaleza. Em agosto de 2014, o astro da arte-suave esteve na capital cearense para ministrar um seminário na academia Team Nogueira.

SERVIÇO
Seminário de jiu-jitsu Leandro Lo
Quando: 16 de janeiro
Horário: a partir das 14h
Local: Academia BLEC (Rua Silva Paulet nº 1963, no bairro Aldeota)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles