Clube da Luta

Ex-TUF Brasil, Marcos Maju enfrenta Marcelo Marques na co-luta principal da Action Fight 3

Maju (esquerda) x Marcelo Marques. Montagem: Imagens de Arquivo Pessoal

Maju (esquerda) x Marcelo Marques. Montagem: Imagens de Arquivo Pessoal

Vem aí, a 3ª edição do Action Fight. Depois de Cascavel e Caucaia, o evento será realizado pela 1ª vez em Fortaleza. O evento está agendado para o dia 9 de abril de 2016 e os organizadores estão definindo nos próximos dias o palco dos duelos.

Outra certeza, confirmada em primeira mão ao blog Clube da Luta, é quanto a co-luta principal: Marcos Maju x Marcelo Marques. O embate vale o cinturão da categoria peso-galo (até 61 kg).

Será a primeira luta de Maju desde que o cearense, que treina na equipe Dragon Fight/Nova União Ceará, participou da fase preliminar da 4ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF), em 2015.

Especialista em muay thai, Maju tem um cartel de 12 lutas, com 9 vitórias, 2 derrotas e um No Contest (luta sem resultado). Com um chão afiado, Marcelo Marques é faixa-marrom de jiu-jitsu e compete ativamente em eventos de arte-suave no Nordeste.

Pupilo de Andrezinho Nogueira, do Projeto Social Luta pela Vida, Marcelinho também vem de uma sequência de lutas no MMA e participou da última edição do Action Fight, em novembro do ano passado, quando nocauteou Danilo Almeida por nocaute técnico ainda no 1º round.

Em breve, o blog Clube da Luta divulgará o card completo do Action Fight 3. Aguardem!