Johnny Eduardo tem 35 anos e vasta experiência no MMA. Foto: UFC/Divulgação

Johnny Eduardo tem 35 anos e vasta experiência no MMA. Foto: UFC/Divulgação

Um ano e meio após ministrar um aulão de muay thai lotando uma academia de Fortaleza, Johnny Eduardo está de volta á capital cearenser para comandar mais um seminário de muay thai, no próximo sábado, dia 30 de janeiro.

Dessa vez, o palco da atividade é a recém criada academia Rocky Gym. O seminário terá início as 17h, com duas horas de duração, e é aberto para todas as equipes.

A inscrição, com o valor único de R$ 60, pode ser feita na sede da Rocky Gym, localizada na rua Joaquim de Andrade, 133, no bairro Aldeota (quase esquina com Torres Câmara), ou na loja Arena8 (Rua José Vilar, 3120 – Loja 5, Dionísio Torres). Mais informações pelo telefone (85) 98597.9335

PERFIL

Com 35 anos (metade deles dedicados ao MMA profissional), o carioca Johnny Eduardo treina na academia Nova União, no Rio de Janeiro. Com quatro lutas pelo UFC, tem passagens ainda por outros grandes eventos de MMA, como Bellator, Jungle Fight, Shooto e The Glory.

Sua última apresentação no Ultimate foi em dezembro do ano passado, contra Aljamain Sterling. Johnny Eduardo tem um cartel de 37 lutas e 27 vitórias e 10 derrotas no circuito profissional.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles