Godofredo Cláudio x Iamik Furtado. Fotos: Arquivo Pessoal

Godofredo Cláudio x Iamik Furtado. Fotos: Arquivo Pessoal

Tudo pronto para a 17ª edição do Limo Fight Championship. Na tarde desta quinta-feira, 28, os atletas estiveram frente a frente pela primeira vez para pesagem oficial do evento, realizada no Bombocado Buffet, na cidade de Limoeiro do Norte.

Sem maiores problemas, lutadores passaram no teste na balança e bateram o peso. Nas encaradas, olhares tensos, mas nada de ninguém partir pra cima do outro. Entre as atrações, o evento terá na luta principal o duelo entre Godofredo Cláudio X Iamik Furtado. Outra luta muito aguradada é entre Junior Desequilibrado e Emanoel Massa Bruta.

A edição do Limo Fight 17 traz como grande diferencial uma série de três confrontos entre Ceará x Rio Grande do Norte. Um dos duelos envolve Euclydes Gladiador (campeão do GP do Potiguar Fight) contra Antônio Cipó. Outra batalha interestadual será entre o cearense Carlos Frota, da equipe V8, contra o potiguar João Lindão. O outro embate CE x RN envolve Alexandre Scarface, cearense que também representa a equipe V8, contra Kléverson Bambu.

VEJA OUTRAS IMAGENS DA PESAGEM

O Limo Fight 17 será realizado nesta sexta-feira, 29, no ginásio municipal de Limoeiro do Norte, a partir das 19h. Confira o card completo do LFC 17:

Godofredo Cláudio X Iamik Furtado
Junior Desequilibrado x Emanoel Massa Bruta
Antonio Cipó x Euclydes – O Gladiador.
Carlos Frota x João Lindão.
Alexandre Scaface x Kleverson Bambu
Cristóvão índio x Marcos Forever
Mabelly Lima x Polly Lima da
Italo Camaleão x Evandy Bad Boy
Jarlan Gomes x Jhonny YouTube
George Emanuel x Roberto Besouro
Lucas Aguiar x Daniel Filho
Mario Custódio x Paulo Victor

Tagged in:

, , ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles