Michael William (esquerda) e Cachorrão são parceiros de treino. Foto: Arquivo Pessoal

Michael William (esquerda) e Cachorrão são parceiros de treino. Foto: Arquivo Pessoal

Uma noite para balançar as estruturas na Terra do Frevo. Essa é expectativa para o Shooto Brasil 62, que volta ao Nordeste para uma edição especial em Recife. Com direito a 15 lutas, o evento será realizado na noite deste sábado, dia 2, no Clube Português.

Os cearenses aparecem com destaque no card. Protagonista de uma das lutas principais, Carlos Eduardo ‘Cachorrão’, fera da Dragon Fight/Nova União Ceará, disputará o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) do Shooto. O adversário dele é o pernambucano Willyanedson Paiva, de apenas 17 anos.

Com o dobro de idade em relação ao seu adversário, Cachorrão, de 34 anos, vem embalado por vitória sobre Kleber Orgulho, por finalização, no Primeiro Round COmbat, em dezembro do ano passado. Ex-Bellator, o cearense já foi campeão dos meio-pesados do Shooto até 2013 e quer o triunfo para voltar a reinar nessa categoria da organização.

Outro representante do Ceará que entra em ação é Michael William. Parceiro de treino de Cachorrão na Dragon Fight/Nova União, Maiquim enfrenta o também Murilio Chacal, fera pernambucana, que vive grande fase, emplacando quatro vitórias seguidas.

Faixa-preta de jiu-jitsu, Michael William, que tem um cartel de 11 vitórias e 6 derrotas, é veterano no Shooto e realiza agora sua 11ª luta na organização.

SERVIÇO
Shooto Brasil 62
Quando: 2 de abril de 2016
Onde: Clube Português, em Recife (Pernambuco)
Horário: a partir das 19h
Transmissão: Canal Combate

Card principal
Isac Almeida x Ismael Marmota
Willyanedson Paiva x Carlos Eduardo Cachorrão
Fábio Aguiar x Thawã Rill
Roniele Blindado x Fernando dos Santos
Caio Machado x Ismael Vandamme
Antônio Nego x Ciro Badboy
Murilio Chacal x Michael Willian
Marcos Vinicius x Jean Silva
Gustavo Coveiro x Ney Farinazo
Jaqueline Jack 3D x Luciana Pereira

Card preliminar
Izaquias Radamés x Romualdo Lucas
Anderson Índio x Leanderson Soares
Bruno Machado x Leandro Gomes
Carol Nakamura x Anne Ferreira
Washington Neves x Janderson Chapinha
Ruan Júlio x Paulo Santana

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles