Banner de divulgação do novo combate do Aspera FC

Banner de divulgação do novo combate do Aspera FC

Tem novidade no card da 34ª edição do Aspera Fighting Championship (Aspera FC), organização que vai desembarcar no Ceará pela primeira vez para uma edição no próximo dia 16 de abril, em Limoeiro do Norte.

O paraense Lenyl Stefano, que estava escalado para lutar com Eric “Cabra Macho” Oliveira ganhou novo adversário. Lenyl, que é da equipe Base MMA, agora terá como oponente o cearense Gerlânio “Índio Paiakan”, companheiro de equipe de Eric, do projeto social Luta pela Vida, liderado pelo também lutador Andrezinho Nogueira. O duelo ocorre na categoria peso-leve (até 70kg).

Os outros sete combates do card, anunciados em primeira mão aqui no blog Clube da Luta, seguem mantidas.

ATRAÇÕES DO CARD

Na luta principal do Aspera FC 34, um confronto eletrizante Brasil x Argentina: o cearense Iramar Frota, da equipe V8, enfrenta o argentino Nazareno ‘El Tigre’ Malegarie, ex-UFC, ex-Bellator e integrante da 4ª edição do TUF Brasil. A luta é válida na categoria peso-pena (até 66 kg).

Além de Iramar Frota, o card do Aspera FC 34 tem um card com outras feras do MMA cearense. Também integrante da 4ª temporada do TUF Brasil, Arlen Benks, também da equipe V8, enfrenta o mato-grossense Magno Cricri, sparring de Ronaldo Jacaré (lutador do UFC), da equipe XGym, no co-evento principal da noite. O embate ocorrerá na divisão dos pesos-leves (até 70kg).

Outra atração da noite será o duelo feminino entre a cearense Mabelly Lima, da equipe Master Kombat e que lutará em casa, contra a baiana Gina Naja, em confronto da categoria peso-mosca (até 57 kg) feminino. Marcos Forever, Gildásio Oliveira e Eric Oliveira são outros dos nomes confirmados para o card.

Confirmando: o Aspera FC 34 está marcado para o dia 16 de abril, a partir das 19h, no ginásio coberto de Limoeiro do Norte, com transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo. Confira o card:

Card principal
Nazareno Malegarie x Iramar Frota
Arlen Benks x Magno cricri
Marcos Forever x Gildásio Oliveira
Mabelly Lima x Gina Naja
Carlos Frota x Carlos Doido
Renato Alves x Marcos Correia
Lenyl Stefano x Gerlânio Índio Paiakan

Preliminar
Jhonny Carlos x Rios Neto

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles