Banner oficial do evento

Banner oficial do evento

Grande novidade do circuito nordestino de MMA na última temporada, o 1° Round Combat – franquia comandada por uma loja de fight wear cearense – já tem tudo pronto para a sua segunda edição. Nesta sexta-feira, 8, o evento foi oficialmente apresentado. Na ocasião foram confirmados data, horário e local do próximo show. Depois de realizar uma noite de lutas em Fortaleza, em dezembro do ano passado, a organização realizará uma edição especial no Rio Grande do Norte, no próximo dia 6 de maio, no ginásio Nélio Dias, em Natal.

O card de lutas está fechado. Na luta principal, o “caipira de aço” Fábio Maldonado – que recentemente se desligou do UFC – vai enfrentar Felipão Oliveira, em duelo que vale o cinturão dos meio-pesados. O evento contará com a presença de várias férias do MMA cearense. Inclusive, com dois duelos entre conterrâneos. Caso dos combates entre Yuri Jason (Pitbull Brothers) x Tarcísio Psycho (V8) e Jefferson Spider x Antônio Pompeu.

O 1º Round Combat também terá a presença de outros cinco atletas do Estado conhecidos dos fãs que acompanham MMA: o faixa-preta Abrãao Amorim, o promissor Alan Gomes (da Team Nogueira Rio), o experiente Carlos Eduardo, o Carlim, da Dragon Fight/Nova União, o rodado internacionalmente Alexandre Macaco, além do peso-pesado Sandro “Apaga Luz”, campeão do Limo FIght Championship (LFC).

A exemplo da primeira edição, que foi realizada no Siará Hall, o evento do próximo dia 6 de maio será transmitido ao vivo pelo Canal Combate. Juliana Velasquez, que conquistou o cinturão de sua categoria lutando em Fortaleza, também é outra atração do card.

Confira quem enfrenta quem:

Card Principal
Felipão Oliveira x Fábio Maldonado (Disputa de cinturão)
Edilberto Crocotá x Ciro “Bad Boy” Rodrigues (superluta)
Elaine Albuquerque x Juliana Velasquez (Disputa de cinturão)
Deninho “3 Dedos” x Tarciano Pintinho (Disputa de cinturão)

Card Preliminar

Sandro “Apaga Luz” x Simar Rodrigo
Augusto Abdias x Abraão Amorim
Yuri Mariano x Tarcisio “Psycho”
José Dedinho x Alexandre Macaco
João Paulo “King” x Rodrigo “Digão”
Khetag Pliev x Anderson “Fala Mansa”
Murilo Chacal x Alan Gomes
Carlos Eduardo “Carlim” x Amaury Júnior “Mossoró”
Daniel Virgínio x Mateus “Pitbull”
Antônio Pompeu x Jefferson “Spider” Rodrigues

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles