Koreano, Sagat, JV e Marília Fanta estão entre as atrações do evento. Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação

Koreano, Sagat, JV e Marília Fanta estão entre as atrações do evento. Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação

O Aspera Fighting Championship (Aspera FC) parece ter fincado raízes no Ceará. Logo após realizar seu primeiro evento de MMA do Estado, em abril deste ano, em Limoeiro do Norte, a organização de origem catarinense já tem programado mais um show em solo cearense.

Dessa vez, só de luta em pé, o Aspera FC kickboxing. O evento está confirmado para o dia 23 de julho próximo, na casa de espetáculos Siará Hall, em Fortaleza.

O card da edição está em montagem, mas o organizador do evento, Je Azevedo, já adiantou alguns dos nomes que lutarão. Destaque para Ricardo Koreano (Fúria RKR/The Rocky), Pedro Sagat (New Level), Alexandre Jhoson (Black Thai), Marley Brauna (Rodrigues fight Team) e João Victor JV. Entre as mulheres, Marília Fanta (Dragon Fight/Nova União) e Kalindra Farias, da Chute Boxe, tem presença confirmada.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles