James Silveira, Arlen Benks e Marcos Maju estão entre as atrações do evento. Foto: Divulgação

James Silveira, Arlen Benks e Marcos Maju estão entre as atrações do evento. Foto: Divulgação

Está tudo pronto para o show. Com os contratos devidamente assinados, a organização do Action Fight conseguiu fechar o card para a 3ª edição do evento, que vai rolar no próximo dia 23 de julho, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

Ao todo, serão 17 lutas. Entre as atrações, duas disputas por cinturão e uma superluta. O duelo principal é entre James Silveira (da GC Pepey) contra Iamik Frutado (da Dragon Kombat), o Leão Africano. Em jogo, o cinturão da categoria peso-leve. Será a primeira defesa de título de James, que se tornou campeão no Action Fight 2, no final do ano passado, ao nocautear Hermes França.

No co-evento principal da noite, ex-TUF Brasil 4 Marcos Maju, da Dragon Fight/Nova União, enfrentará Tiago Freitas, da equipe V8 MMA, em luta que vale o cinturão da divisão dos pesos-penas (até 66kg). A superluta envolve outro ex-TUF Brasil 4, o cearense Arlen Benks, da equipe V8, contra o carioca Deydivan Madureira, sparring de José Aldo na equipe Nova União-RJ.

O card conta ainda com uma luta feminina: Liziane Silveira X Juliana Araújo, em combate acertado para a categoria até 70kg. Nomes como Marcelo Marques e Gessy Barbosa são outras atrações do card principal. No card preliminar, três lutas envolvem estreantes. Confira o card completo, antecipado em primeira mão ao blog Clube da Luta:

CARD PRINCIPAL 
James Silveira X Iamik Furtado – 74kg

Marcos Maju X Tiago Freitas – 66kg

Arlen Benks X Deydivan Madureira – 70kg

Gessy Barbosa X Paulo Brasil – 77kg

Marcelo Marques X Diego Cruguer 61kg

Aldecir Caverna x Israel Oliveira – 66kg

Liziane Silveira X Juliana Araújo – 70kg

CARD PRELIMINAR

Daniel Lyoto X Gege – 70kg

Chimbinha X Henrique Capoeira- 66kg natal

Genehon (Kimura RN) x Gorilão – 93kg

Danusio Chiquerim X Janio Silva – 77kg

Wilmar Wolverine X Wendell G.B – 77kg

Kelton do Carmo X Kakaroto – 57kg

Airton Boca X Hermeson Negão – 77kg

Marden Maxx X Alber Magayver – 57kg

Italo Gaspar X Lukas Cruz – 66kg

Claudecy Bout X Elizeu Pires – 57kg

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles