Andrezinho Nogueira vem de uma sequência de vitórias na carreira. Foto: Divulgação

O card do Triangle (Jiu-Jitsu & Submission) 2 acaba de ganhar um reforço de peso. Andrezinho Nogueira confirmou presença no evento, que vai rolar no próximo dia 15 de julho (uma sexta-feira), as 20h, na Full Time Buffet, em Fortaleza. O adversário dele, para um duelo de submission, é o também faixa-preta e multicampeão de jiu-jitsu e de judô Italo Gonçalves, da BD Team.

Colecionador de cinturões, Andrezinho Nogueira vive grande fase, vem embalado por sete vitórias seguidas no MMA. A última delas teve um gosto especial, quando faturou o GP peso-leve (até 70kg) do HIT Fighting Championship, em Zurique, na Suíça, em maio deste ano.

Ele também detém os títulos do Brazilian King Fighter (BKF) e do Bitetti Combat. Andrezinho é atleta das equipes MG e Team Nogueira, além de ser líder do Projeto Social Luta pela Vida.

O card contará com nove lutas, entre jiu-jitsu e submission. A principal delas entre Danilo Mota x Maurílio Touro, em combate de submission na divisão dos 84 kg.

Atletas do GP. Foto: Divulgação

Atletas do GP. Foto: Divulgação

Haverá ainda um GP de jiu-jitsu, na divisão dos peso-médios, com quatro grandes feras da arte-suave: Robinho Sá (Equipe SAS), Thiago Macaco (Nova União), Eduardo Cunha (Team Blec) e Thiago Goiabeira (Equipe Ribeiro).

Em estilo semifinal e final, o torneio premiará o campeão com um cinturão do evento. O Triangle também terá uma luta feminina de jiu-jitsu, entre Raquel, da GFT Team, e Amanda Carvalho (da Soul Fighters/Delta Gold Team), envolvendo duas faixas-pretas de jiu-jitsu.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles