Limo Fight é considerado o maior evento do interior cearense e costuma atrair bons público. Foto: Divulgação

Limo Fight é considerado o maior evento do interior cearense e costuma atrair bons público. Foto: Divulgação

Agora é definitivo. A próxima edição do Limo Fight Championship (LFC) está confirmada para o dia 28 de julho, no ginásio Joel Correia Lima, na cidade de Russas. Inicialmente, o evento estava programado para o próximo dia 14, mas a organização do LFC teve que rever a data.

O card também está fechado. Serão 11 lutas, que terão início a partir das 20h. Destaque para o duelo principal da noite, entre Leandro Naja, faixa-preta cearense da Dragon Fight\Nova União, contra capixaba Paulo Machado, o ‘Zé Doido’, da Nocaute Fight. Em jogo, o cinturão dos pesos-leves (categoria até 70kg) do LFC.

Será a primeira defesa de título de Naja, que conquistou o título vencer, por finalização, Vladson Gerba, no LFC 15, disputado em maio de 2015, em Fortaleza. Com um cartel de 37 lutas profissionais em seu sherdog, com 25 vitórias, 10 vitórias e um empate, Naja parte em busca de reabilitação, após duas derrotas seguidas, em eventos internacionais.

Já Zé Doido, que tem 28 anos e é natural de Cachoeiro do Itapemirim-ES, tem 14 lutas na carreira, com 7 vitórias e 7 derrotas na carreira profissional. Ele vem de duas vitórias seguidas, no intervalo de duas semanas. Venceu ambas por nocaute técnico.

O evento também reúne outros combates bem interessantes, como a luta entre Edilson Santos Júnior contra Deninho 3 Dedos e o aguardado confronto entre Tarcísio Psycho e Yuri Mariano Jason. As mulheres também terão vez e o duelo feminino da noite será protagonizado por Ilara Joane x Gina Naja.

Essa é a 18ª edição do Limo Fight e terá um caráter especial, em comemoração aos 12 anos da organização. Tradicionalmente realizado em Limoeiro do Norte, o LFC já sediou eventos também em Morada Nova e Fortaleza.

Confira o card completo:
Leandro Naja X Zé Doido (Disputa De Cinturão Até 70 Kg.)
Abraão Amorim X Junior Moura
Dilson Santos Jr X Deninho 3 Dedos
Pintinho X Alexssandro Luffy
João Paulo Mourão X Nego Drama
Jhonny Carlos X Jocieldo Louco
Yuri Mariano X Tarcísio Psycho
Ilara Joanne X Gina Naja
Paulo Vitor X Max Alves
Jeovanny De Oliveira X Gabriel Rodrigues
Eduardo Terceiro X Alexandre Scarface

SERVIÇO
LFC Russas
Quando: 28 de julho
Local Ginásio Joel Correia Lima, em Russas
Horário a partir das 20h

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles