Marcos Forever faturou o título interino dos pesos-leves. Foto: Luan Alexandre/TV Figh

Marcos Forever faturou o título interino dos pesos-leves. Foto: Luan Alexandre/TV Figh

Uma noite de combates eletrizantes para marcar, em grande estilo, a 18ª edição do Limo Fight Championship (LFC), que celebra agora doze anos de história. Assim foi o LFC Russas, disputado na noite desta quinta-feira, dia 28, no ginásio Joel Correia Lima. No duelo principal do evento, o público foi brindado com a Luta da Noite entre o cearense Marcos Forever (da equipe V8) contra o capixaba Paulo ‘Zé Doido’.

Após três rounds de intensa movimentação, sobretudo na luta em pé, Forever foi declarado vencedor do confronto por decisão unânime dos juízes. O triunfo valeu a ele o cinturão interino dos pesos-leves do LFC. O campeão linear da categoria é Leandro Naja, da Nova União. Essa foi a 4ª vitória de Marcos, que é pupilo do técnico Fernando Moura. Ele possui agora um cartel de 9 lutas, com 8 vitórias e 1 derrota.

Quem também roubou a cena no LFC Russas foi Yuri Jason. O irmão do também lutador Rony Jason protagonizou o nocaute da noite ao aplicar com perfeição uma joelhada que nocauteou Tarcísio ‘Psycho’ Pierre, colocando fim a um duelo dos duelos mais aguardados da noite, em Russas. Confira o vídeo do nocaute:

Deninho 3 Dedos também foi outro destaque do evento, aplicando um nocaute sobre Edilson Santos Júnior, ao conectar um chute na costela de seu adversário. O LFC Russas teve ainda uma luta que terminou em empate: o duelo entre Eduardo Terceiro e Alexandre Scarface, da equipe V8.

Confira os resultados do Limo Fight 18:
Marcos “Forever” derrotou Paulo Machado “Zé Doido” por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)
Abraão Amorim derrotou Junior Moura por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27);
Deninho “3 dedos” Araújo derrotou Dilson Santos “Jr” por nocaute técnico (chute e socos) aos 4m:20s do 1° round;
João Paulo Mourão derrotou Hermerson “Nego Drama” Vidal por nocaute (socos) a 1m:49s do segundo round;
Jhonny Carlos derrotou Jocieldo “Louco” por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27);
Yuri “Jason” Mariano derrotou Tarcísio “Psycho” Pierre por nocaute (joelhada voadora) a 1m:53s do 1° round;
Jeovanny De Oliveira derrotou Rafael por finalização com um leg lock a 1m:56s do 1° round;
Eduardo Terceiro vs. Alexandre “Scarface” foi declarada empate majoritário (29-28, 28-28, 28-28).

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles