Banner de divulgação das duas novas lutas.

Banner de divulgação das duas novas lutas.

Tá dando o que falar. Depois de antecipar ao Blog Clube da Luta as duas lutas principais, a direção do Tróia Fight Championship (FC) fechou mais duas lutas de impacto para o card da 1ª edição do evento, que vai rolar no próximo dia 22 de outubro, em Fortaleza.

Em combate que vale o cinturão dos pesos meio-médios (até 77kg), o cearense Danilo Mota (campeão do Limo Fight e do Revolução MMA) enfrenta o carioca Luiz Besouro, ex-lutador do UFC e integrante da 2ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, da equipe RFT.

O outro duelo fechado, que coloca em disputa o cinturão dos pesos-penas (até 66kg), envolve o cearense ex-TUF Brasil Marcos Maju, que acabou de conquistar o cinturão Action Fight, contra o potiguar Amaury Júnior, campeão do Limo Fight e do Natal Fight Championship (NFC).

Esses dois duelos fecham o card principal ao lado dos duelos entre José Maria ‘No Chance’ x Jafel Cavalcante Filho (cinturão dos pesos-moscas) e Valmir Lázaro Bidu x Iamik Furtado (pelo cinturão dos pesos-leves).

Banner de divulgação das lutas principais.

Banner de divulgação das lutas principais.

O card contará ainda com mais quatro lutas entre atletas amadores e semi-profissionais. O local da 1ª edição do Tróia ainda está em negociação e será divulgado nas próximas segundas, segundo o organizador do evento, Bruno ‘Zapper’ Feitosa.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles