Sem Chance conquistou três cinturões recentemente. Foto: O POVO

Sem Chance conquistou três cinturões recentemente. Foto: O POVO

Logo em sua estreia internacional, José Maria No Chance terá uma prova de fogo. O lutador cearense foi escalado para lutar pelo cinturão dos pesos-moscas (até 57kg) do Absolute Championship Berkut (ACB), evento de MMA da Rússia. O duelo será contra o russo Askar Askarov e está marcado para o dia 22 de outubro, em Moscou.

Esse será o 4º cinturão que No Chance (também conhecido no meio das lutas como José Maria Sem Chance) vai em busca desde que deixou o UFC, no final de 2013. Ele já é campeão do Limo Fight Championship (LFC), Arena Fight e Circuito Talent (em luta realizada em Campinas-SP).

Natural de Limoeiro do Norte, No Chance tem um cartel de 44 lutas, com 37 vitórias, duas lutas sem resultado e apenas cinco derrotas. Em sua última atuação, venceu Marcel Ardur, por decisão unânime, na 12ª edição do XFCi.

O cearense terá pela frente um adversário invicto. Askarov tem um cartel de sete lutas e sete vitórias. Destas, três por nocaute e quatro por finalização. Contra No Chance, o russo fará a sua 5ª luta da carreira no ACB.

Em contato com o blog Clube da Luta, José Maria destacou que já está treinando firme para esse importante desafio em sua carreira. “Estou treinando forte aqui na Team Nogueira Recreio (no Rio de Janeiro) para fazer uma grande luta e trazer esse cinturão para o Brasil. Estou muito confiante”, disse.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles