Banner de divulgação do Divulgação

Banner de divulgação do Divulgação

O mês de outubro promete um calendário bem agitado para os amantes das artes marciais. Uma das boas atrações do mês é a 1ª Copa Paixão Karatê, que vai reunir disputas no karatê interestilos e individual-absoluto.

Organizado pela Karatê Clube Paixão, o evento será realizado no próximo dia 9 de outubro, a partir das 8h da manhã, na Academia Estadual de Segurança Pública, que está localizada na Av. Presidente Costa e Silva, 1251, no bairro Mondubim, em Fortaleza.

O evento é organizada pelo mestre de karatê Antônio das Chagas Silva. Foto: Arquivo Pessoal

O evento é organizado pelo mestre de karatê Antônio das Chagas Silva. Foto: Arquivo Pessoal

A 1ª Copa Paixão conta com a chancela da Federação Cearense de Karatê Interestilos (FCKI). A competição será dividida por idade e por sexo. Os vencedores ganharão medalhas e troféus.

O evento tem à frente o professor faixa preta terceiro dan, Antônio das Chagas Silva, o sargento PM C Silva, que comanda o projeto comunitário de caratê da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), Lutando pela Paz, que atende cerca de 80 crianças e adolescentes do bairro Vicente Pinzón, na periferia de Fortaleza.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles