Criançada treinou jiu-jitsu, mas também brincou bastante. Foto: Divulgação

Criançada treinou jiu-jitsu, mas também brincou bastante. Foto: Divulgação

As crianças atendidas pelos projetos sociais da equipe Nova União Ceará tiveram um fim de semana especial. Em uma ação realizada na academia Ayo Fitness, no bairro Sapiranga, os mais de 80 pequenos uma manhã de treino de jiu-jitsu bem descontraído. Além de enriquecerem seus conhecimentos na arte-suave, a criançada participou de jogos e brincadeiras. Ao fim da atividade, as crianças ainda receberam presentes em comemoração ao Mês delas.

A ação, liderada pelo mestre faixa-preta Guilherme Santos, líder da Nova União Ceará, contou ainda com a presença professores de jiu-jitsu Cleilson Marreta, Derbety Oliveira, Vítor Reis, Deumad Brasilino, Thiago Forte, João Vitor, Marcus Luna, Marcos Sousa, que, além de lições do esporte, passam noções de cidadania para a molecada atendida pelo projeto. “Vocês tem uma missão que é muito glorificante. Tenho muito orgulho de vocês”, disse Guilherme Santos aos seus professores da criançada.

Confira outras imagens da comemoração:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles