FORTALEZA,CE,BRASIL,25.10.2016: Flávio Canto, judoca e apresentador participa deaula de judô para crianças no Shopping Parangaba. (fotos: Tatiana Fortes/ O POVO)

Flávio Canto, judoca e apresentador participa de aula de judô para crianças no Shopping Parangaba. (fotos: Tatiana Fortes/ O POVO)

Judoca medalhista nas olimpíadas de Atenas-2004, Flávio Canto esteve na semana passada em Fortaleza. Na capital cearense, deu uma aulão para crianças ligadas à Federação Cearense de Judô (Fecju) e participou de um talk show com o público no Shopping Parangaba.

Antes das duas atividades, Flávio Canto – que comenta os eventos do UFC para o Canal Combate e comanda o programa Sensei, no SporTV – conversou com o Blog Clube da Luta, analisou as últimas polêmicas no UFC, como a aposentadoria de José Aldo e a decadência de brasileiros no topo das divisões O judoca alertou que o Ultimate precisa mostrar mais coerência e respeito com o ranking das categorias, para o melhor casamento dos combates na organização.

Confira a entrevista exclusiva:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles