Evento terá 15 lutas. Foto: Divulgação

Evento terá 15 lutas. Foto: Divulgação

O card da 4ª edição do Action Fight passou por uma pequena reformulação nos últimos dias. Por problemas de ordem pessoal, alguns atletas deixaram o evento, mas a organização já definiu os substitutos, confirmando a disputa com um total de 15 lutas.

Uma das baixas foi a saída de Marcos Maju, que faria a co-luta principal, em sua primeira defesa de cinturão da categoria até 66kg. Diante da ausência, a organização manteve Marcelo Marques no card e casou Daniel Torres como seu novo adversário.

O duelo Gildázio Oliveira x Walber Laureano foi cancelado. Para o lugar, foi fechado o confronto entre Rodrigo Sá x Lukas Cruz, na divisão até 70kg. Edin Coiote também deixou o evento. Agora, Diego Kruguer enfrentará Lucas Souza, em duelo peso galo (até 61kg). A outra mudança foi a saída de Alisson Radiola. Ivanísio Ferreira é o novo adversário de Marney Maxx, na categoria 57kg.

DISPUTAS DE CINTURÃO

Rosy Duarte, que enfrenta Liziane Uga-Uga, é uma das atrações do evento. Foto: Alex Zenon

Rosy Duarte, que enfrenta Liziane Uga-Uga, é uma das atrações do evento. Foto: Alex Zenon

A luta principal segue sendo o duelo entre Andrezinho Nogueira e Marcos Forever pelo título interino da categoria até 70kg. O vencedor do combate enfrenta o detentor do título linear da categoria, Iamik Furtado, da equipe Dragon Kombat. A outra grande atração da noite é o confronto feminino valendo cinturão, Liziane Silveira e Rosy Duarte se enfrentam pelo título da divisão até 61kg. A outra luta que vale cinta é o embate entre o baiano Edilberto Crocotá e o cearense Vilmar Wolverine, pela categoria até 77kg.

O evento, confirmado para o dia 17 de dezembro, em Fortaleza, traz ainda como atrações a superluta entre Gessy Barbosa x Ítalo Gonçalves, duas feras do jiu-jitsu cearense que agora se enfrentam no octógono, em um duelo cercado de muita expectativa pelos fãs.

O Action Fight 4 tem ainda dois duelos interestaduais: o cearense Jhonatan Negão contra o potiguar Lucas Genehon (da equipe Kimura, de Natal), na divisão dos 93kg, além do choque entre o cearense Tiago Oliveira contra o pernamucano Leonardo Bezerra, de Petrolina, pela categoria até 77kg.

Confira o card atualizado do Action Fight 4:
Andrezinho Nogueira X Marcos Forever – cinturão interino dos 70kg
Liziane Silveira x Rosy Duarte – cinturão da categoria 61kg
Edilberto Crocotá (BA) x Vilmar Wolverine – cinturão 77kg
Gessy Barbosa X Ítalo Gonçalves – superluta 77kg
Marcelo Marques x Daniel Torres – cinturão da categoria 66kg
Célio Terceiro x Israel Oliveira – categoria 66kg
Paulo Bomba x Tiago Psycho – categoria 66kg
Leonardo Bezerra (PE) X Tiago Oliveira (CE) – categoria 77kg
Rodrigo Sá x Lukas Cruz – 70kg
João Coiote X Robson Oliveira – categoria 66kg
Lucas Souza x Diego Kruguer – categoria 61kg
Jhonatan Negão (CE) X Lucas Genehon (RN) – categoria 93kg
Marney Maxx x Ivanísio Ferreira – categoria 57kg
Walisson Togo x Ítalo Camaleão – categoria 57kg
Nelcione Nascimento x Wesley Oliveira – categoria 57kg

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles