Sucuri, Jason e Pepey querem lutar em março no CFO. Foto: Julio Caesar/Arquivo Pessoal/Julio Caesar

Sucuri, Jason e Pepey querem lutar em março no CFO. Foto: Julio Caesar/Arquivo Pessoal/Julio Caesar

O tão aguardado retorno do UFC a Fortaleza foi confirmado esta semana. Após quatro anos, a maior organização de MMA do mundo volta ao Ceará para uma edição no próximo dia 11 de março, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO). Há uma expectativa muito grande quanto à formação do card, que, até o momento, tem duas lutas anunciadas: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum, que farão a luta principal, e Edson Barboza x Beneil Dariush.

Quem está de olho em uma vaga no evento são os cearenses Godofredo Pepey, Rony Jason e Viviane Sucuri, que não querem perder a chance de lutar em casa. Pepey até já iniciou campanha em suas redes sociais. “Ficaria muito feliz em lutar em Fortaleza, representar minha terra, como fiz em 2013. Seria muito bom. Gostaria de pegar um Top 10”, comentou Pepey, que venceu quatro de suas últimas cinco lutas.

Jason, que não luta pelo UFC desde agosto, também fez seu pedido: “Primeira vez que lutei em Fortaleza foi pelo UFC e conquistei uma grande vitória sobre o Mike Wilkinson. Gostaria muito dessa chance de lutar no meu Estado. Já estou de dedos cruzados”.

Já Sucuri, que estreou no último 10 vencendo a canadense Valérie Létourneau, já articula para fazer em Fortaleza sua segunda luta. “Nossos agenciadores já estão nos bastidores para confirmar essa luta, que é no tempo de intervalo que ela precisa para se preparar bem”, disse uma fonte ligada à atleta.

VEJA TAMBÉM

> VÍDEO: Em Fortaleza, Erick Silva celebra última vitória no UFC e comenta lesão que sofreu na face

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles