Banner de uma das lutas principais. Foto: Divulgação

Banner de uma das lutas principais. Foto: Divulgação

Depois de edições em Fortaleza e Natal, o 1° Round Combat realiza nesta sexta-feira, dia 16, sua terceira edição na cidade de São Benedito, na Serra de Ibiapaba. Na luta principal da noite, Carlos Eduardo Cachorrão (ex-Bellator) encara o carioca Júlio Morangão.

No co-main-event, uma disputa de cinturão que promete dar o que falar: Jamil Silveira x Vladson Gereba. O evento, que tem à frente o empresário Carlos Júnior, também dará oportunidade para os atletas da região serrana, como Lucas BJJ e João Júnior, que encaram, respectivamente, George Emanuel e Pedro Rodrigues.

O card é formado por 10 lutas. O evento será realizado na Pousada São Benedito, na cidade de mesmo nome. Rony Jason, lutador cearense que atua no UFC, marcará presença VIP no evento.

Confira o card:
Carlos Eduardo “Cachorrão” vs. Júlio “Morangão” – Pelo cinturão dos meio-pesados
Jamil Silveira vs. Vladson “Gereba” – cinturão dos pesos leves do 1º Round Combat;
Jefferson “Spider” vs. Jhony “Youtube”;
Tarciano “Pintinho” vs. Wellington “Kakaroto”;
Abraão Amorim vs. Anderson “Falamansa”;
João Júnior vs. Roberto “Besouro”;
Lucas “BJJ” vs. George Emanuel;
Sasso Sales vs. Carlos Heide “Cyborg”;
Yuri “Jason” Mariano vs. Junior Mello;
Felipe “Mano” vs. Valdinho Melo;

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles