Erick Silva vem de vitória no UFC e projeta retorno no início de 2017. Foto: UFC/Divulgação

Erick Silva vem de vitória no UFC e projeta retorno no início de 2017. Foto: UFC/Divulgação

O dia 24 de setembro de 2016 marcou o início de uma nova caminhada para Erick Silva. Vindo de duas derrotas seguidas, o lutador capixaba reencontrou o caminho das vitórias ao superar Luan Chagas, com uma mata-leão encaixado no 3º round. Com o triunfo, volta a sonhar com o cinturão da categoria dos meio-médios do Ultimate.

O combate, contudo, deixou uma marca negativa em seu rosto. Após receber um soco, Erick sofreu uma fratura e afundamento nos ossos da face. Ele precisou fazer um procedimento cirúrgico e, aos poucos, vai voltando sua rotina de treinos.

De passagem por Fortaleza, para prestigiar a 4ª edição do Action Fight, Erick Silva conversou com o blog Clube da Luta e falou sobre sua última luta, deu detalhes de sua recuperação e projetou seu retorno ao octógono. Confira o papo:

Imagens: Bruno Balacó

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles