Anderson Silva foi tomado pela emoção após ter sua vitória anunciada no duelo contra o americano Derek Brunson, no UFC 208, no Brooklyn, em Nova York-EUA. O lutador até conseguiu segurar as lágrimas ao falar de seu reencontro com a vitória, após quatro anos e dois meses em jejum no Ultimate. Mas quando conseguiu falar, expressou tudo o que estava sentindo.

“Eu trabalho duro há muito tempo para lutar aqui. Eu sempre coloco meu coração aqui. Às vezes tenho dores nas pernas, nas costas. Às vezes digo para minha família que vou treinar por três ou quatro meses, e quando venho aqui, é para dar o meu melhor para todos. Sei que estou muito velho para lutar, todos os caras aqui são mais rápidos e mais fortes que eu, mas eu coloco meu coração aqui, porque lutar é minha vida”, afirmou o brasileiro, de 41 anos, ainda no octógono.

Veja a emoção do lutador após o fim da luta:

Nos vestiários, Anderson Silva deu nova entrevista e, agora falando em português, exaltou que independente do resultado do combate contra Brunson, sua motivação continuaria firme para continuar lutando. Confira!

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles