Clube da Luta

Definidas as lutas que integram o card principal e preliminar do UFC Fortaleza; evento começa as 20h30min

Belfort, Bethe Pitbull e Shogun estão entre as atrações do card. Foto: UFC/Divulgação

O Ultimate revelou nesta sexta-feira os detalhes logísticos da realização do UFC Fortaleza, marcado para o dia 11 de março, no ginásio do Centro de Formação Olímíca (CFO). O evento contará com 13 lutas e terá início as 20h30min, com o card preliminar, composto por seis combates – sendo seis do card principal e sete do preliminar.

O primeiro duelo da noite será entre o mineiro Paulo Borrachinha, que faz sua estreia na organização, contra o americano Gareth McLellan. Os dois ceareneses escalados para o show, Godofredo Pepey e Rony Jason, integram o card principal. Jason faz a 3ª luta do evento, contra o canadense Jeremey Kennedy. Já Pepey faz o 6º confronto da noite contra o americano Kyle Bochniak. Na sequência, o piauiense Francisco Massaranduba fecha o card preliminar contra Kevin Lee.

O card principal está programado para começar à meia-noite com o embate entre Alex Cowboy x Tim Means. Em seguida, vai rolar a única luta feminina da noite, entre a paraibana Bethe Correia e americana Marion Reneau. Na sequência, virão os duelos entre Jussier Formiga x Ray Borg e Edson Barboza x Beneil Dariush. O co-main-event da noite ficou definido como o confronto de meio-pesados entre o paranaense Mauricio Shogun e o americano Gian Villante. Fechando a noite, como luta principal, o carioca Vitor Belfort encara norte-americano Kelvin Gastelum em confronto da divisão dos pesos-médios.

Os portões do CFO serão abertos ao público as 18h30min, duas horas antes do início da 1ª luta. O evento está previsto para terminar as 03h da madrugada, já no domingo, 12 de março.

Confira o card completo:

Card Principal
Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Mauricio Shogun x Gian Villante
Edson Barboza x Beneil Dariush
Jussier Formiga x Ray Borg
Bethe Correia x Marion Reneau
Alex Cowboy x Tim Means

Card Preliminar
Francisco Massaranduba x Kevin Lee
Godofredo Pepey x Kyle Bochniak
Max Griffin x Sergio Moraes
Michel Trator x Josh Burkman
Rony Jason x Jeremy Kennedy
Rani Yahya x Joe Soto
Gareth McLellan x Paulo Borrachinha

Recomendado para você