Loja do UFC fica localizada no térreo do Shopping Iguatemi. Foto: Divulgação

Os ingressos para conferir a pesagem do UFC Fortaleza já estão disponíveis. Para adquirir sua entrada, o fã de MMA precisa apenas ir até a loja oficial do UFC no Shopping Iguatemi e levar 1kg de alimento não perecível, para efetuar a doação e receber em troca um ingresso para ver as estrelas do Ultimate subirem à balança, no dia 10 de março, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO). A ação terá início nesta quinta-feira, dia 2.

A partir do dia 6 de março, a troca também poderá ser feita na bilheteria do CFO, que fica localizada na Rua Alberto Craveiro, das 10h às 20h. Será distribuído um total de 5 mil ingressos. A ação funciona até o dia 10 de março, data da Pesagem do UFC Fortaleza.

Todos os alimentos arrecadados serão revestidos para duas ONGs da capital cearense: a EDISCA (Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente) e o IAPS (Instituto de Assistência e Proteção Social).

Os portões para a Pesagem do UFC Fight Night: Belfort x Gastelum estarão abertos a partir das 16h, com uma série de atividades exclusivas para os fãs no UFC Vila, com presença de atletas convidados e das Octagon Girls. Às 18h, será realizado um evento com perguntas e respostas com atletas do UFC (ainda não revelados) no palco principal. As 19h, os atletas sobem na balança, para em seguida protagonizarem as encaradas.

Com a presença de dois lutadores cearenses, Godofredo Pepey e Rony Jason, o card do UFC Fortaleza contará com 13 lutas. Confira os combates:

Card Principal
Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Mauricio Shogun x Gian Villante
Edson Barboza x Beneil Dariush
Jussier Formiga x Ray Borg
Bethe Correia x Marion Reneau
Alex Cowboy x Tim Means

Card preliminar
Francisco Massaranduba x Kevin Lee
Godofredo Pepey x Kyle Bochniak
Max Griffin x Sergio Moraes
Michel Trator x Josh Burkman
Rony Jason x Jeremy Kennedy
Rani Yahya x Joe Soto
Gareth McLellan x Paulo Borrachinha

*Card sujeito a alterações

Cronograma de horários no dia do UFC Fortaleza:
18h30min – Abertura dos portões ao público
20h30min – Inicio do card preliminar
00h00min – Inicio do card principal
03h00min (12 de março) – Término do evento

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles