Mabelly e Jhonny são naturais de Limoeiro do Norte. Foto: Arquivo Pessoal\Divulgação

Estreia internacional em dose dupla. Naturais de Limoeiro do Norte, os atletas Mabelly Lima e Jhonny Carlos receberam esta semana a confirmação de que farão suas primeiras lutas no exterior de suas carreiras. Os dois lutadores, que treinam na equipe Master Kombat, de Gean do Vale, foram escaladas para lutar no Mixed Real World Fighters, evento que será realizado na cidade de Caleta Olivia, em Santa Cruz, na Argentina, no próximo dia 20 de maio.

Mabelly enfrentará a americana Bryanna Fissori, natural do Havaí, ex-lutadora do Bellator, em duelo da categoria peso-mosca (até 57kg) feminino. Aos 23 anos, a cearense conta com um cartel invicto de 4 lutas profissionais de MMA, com quatro vitórias. Foram três triunfos no Limo Fight (LFC) e uma vitória no Aspera FC, em sua última apresentação, em abril de 2016, quando finalizou a baiana Gina Naja.

Banner do evento

Já Jhonny Carlos enfrenta o argentino Pitbull Ascencio, que é campeão do Mixed Real World Fighters, em combate da divisão dos pesos meio-médios (77kg). Aos 28 anos, o cearense chega para o duelo com um cartel de 5 lutas profissionais, com 4 vitórias e 1 derrota.

O Mixed Real World Fighters é promovido pela União Latino-Americana de Lutadores de Artes Marciais Profissionais (Ullamp), entiadde que representa o World Series Of Fighting (WSOF). A edição que envolve os dois cearenses contará apenas com lutadores da América Latina.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles