Caio celebrando a assinatura do contrato com o M-1 Global. Foto: Arquivo Pessoal

Caio Magalhães está de casa nova. Após deixar o UFC no final do ano passado, o lutador cearense celebrou este início de semana a assinatura de contrato com o M-1 Global, uma das principais organizações de MMA da Rússia, onde atuaram recentemente outros lutadores do Estado, como Carlos Eduardo Cachorrão e Carlos Índio. O anúncio foi feito pelo próprio atleta em suas redes sociais.

O primeiro acordo prevê a realização de três lutas, com possibilidade de renovação. Caio fará sua estreia no evento M-1 Challenge 78: Maxim Divnich x Damir Ismagulov, que será realizado no dia 26 de maio, em Orenburg, na Rússia. O adversário é o bielorrusso Dmitry Voitov, de 31 anos e que possui um cartel de 21 lutas, com 15 vitórias e seis derrotas.

Aos 29 anos, Caio Magalhães, também conhecido no meio das lutas como Caio Monstro, tem um cartel de 12 lutas profissionais, com 9 vitórias e 3 derrotas. Destas, 7 foram realizadas no Ultimate, com um história de 4 vitórias e 3 derrotas. Em sua última apresentação, acabou derrotado pelo americano Brad Tavares, por decisão dividida, em setembro do ano passado, no UFC 203.

Atleta da Nova União, Caio Magalhães está morando desde o início deste ano em Danbury, nos Estados Unidos, treinando ao lado de Glover Teixeira (seu amigo e lutador meio-pesado do UFC) e sua equipe.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles