Mabelly venceu as quatro lutas que disputou. Foto: Arquivo Pessoal

Mabelly Lima não vê a hora de subir no ringue. Após trilhar um início de carreira promissor, com direito a quatro vitórias nas quatro lutas profissionais de MMA que fez, a cearense, natural de Limoeiro do Norte, se prepara agora para fazer sua principal luta internacional no esporte.

Pupila de Gean do Vale, da equipe Master Kombat, ela foi escalada para lutar no Mixed Real World Fighters, que será realizado na cidade de Caleta Olivia, em Santa Cruz, na Argentina, no próximo dia 20 de maio. Mabelly, que tem 23 anos, medirá forças contra a americana Bryanna Fissori, natural do Havaí, ex-lutadora do Bellator, em duelo da categoria peso-mosca (até 57kg) feminino.

Esta semana, a lutadora veio a Fortaleza e conversou com exclusividade com o blog Clube da Luta, contando detalhes de sua preparação, expectativa para o combate e analisando ainda o estilo de luta de sua oponente. Confiar o vídeo da entrevista:

O Mixed Real World Fighters é promovido pela União Latino-Americana de Lutadores de Artes Marciais Profissionais (Ullamp), entiadde que representa o World Series Of Fighting (WSOF). A edição que envolve os dois cearenses contará apenas com lutadores da América Latina.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles