Jhonny é natural de Limoeiro do Norte. Foto: Arquivo Pessoal

Jhonny ‘Lenhador’ Carlos já está em solo argentino para a luta mais importante de sua carreira. No próximo sábado, dia 20, o lutador cearense, natural de Limoeiro do Norte, entrará em ação no Mixed Real World Fighters, evento que será realizado na cidade de Caleta Olivia, em Santa Cruz, na Argentina.

O atleta da equipe Master Kombat, liderada por Gean do Vale, mede forças contra rgentino Pitbull Ascencio, que é campeão do Mixed Real World Fighters, em combate da divisão dos pesos meio-médios (77kg). O combate marca a estreia de Jhonny no MMA internacional.

Aos 28 anos, o cearense chega para o duelo com um cartel de 5 lutas profissionais, com 4 vitórias e 1 derrota. Antes de viajar para o local da luta, o atleta conversou com o Blog Clube da Luta e falou de sua expectativa para o duelo. Confira!

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles