Essa foi a 10ª vitória da carreira de Caio. Foto: UFC/Divulgação

Caio Magalhães voltou a trilhar o caminho das vitórias em grande estilo. Em sua primeira luta após deixar o UFC, o lutador cearense deu um show e estreou no M-1 Global (organização de MMA da Rússia) de forma arrasadora ao derrotar o bielorrusso Dmitry Voitov por uma finalização relâmpago, por mata-leão, em combate do card principal do M1 Challenge 78, realizado na tarde desta sexta-feira, em M1 Challenge 78, em Orenburg, na Rússia.

Disposto a liquidar a fatura o mais rápido possível, Caio partiu para a trocação franca logo no começo do duelo, realizado em Orenburg, na Rússia, e conectou um chute forte na linha de cintura do seu adversário, que fez bielorrusso balançar. Na sequência, encaixou um soco cruzado que levou o seu opontente ao solo. No chão, Caio pressionou no ground and pound, castigando o seu adversário na trocação. Aproveitando um descuido de Voitov, encontrou brecha para envolver seu braço no pescoço do adversário e encaixar a finalização. Vitória arrasadora em luta que durou apenas 1 minuto e 6 segundos.

Com o resultado, o atleta da Nova União Ceará, liderada pelo mestre Guilherme Santos, agora conta com um card de 10 vitórias e 3 derrotas em 13 duelos profissionais de MMA. Já Voitov agora conta com um cartel de 15 vitórias e 7 derrotas.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles