Cachorrão mostrou um jogo imponente e agressivo. Foto: Reprodução TV

Um triunfo avassalador. Sem dar chances para o adversário, o cearense Carlos Eduardo ‘Cachorrão’ derrotou o alemão Rene Hoppe em pouco mais de 30 segundos de luta, em duelo de meio-pesados que abriu o card principal do M-1 Challenge 80, disputado nesta quinta-feira (15), na cidade de Harbin, na China.

Logo no início da luta, Cachorrão partiu pra cima do seu oponente e encontrou brechas para desferir socos e chutes. Em seu primeiro ataque mais arrojado, encaixou uma joelhada precisa na boca do alemão, que conseguiu se manter em pé, mas se agarrou ao brasileiro, enquanto se recuperava do golpe. O juiz logo interrompeu a luta, ao ver o sangue escorrendo e o corte do atleta. Ao ser acionado, o médico do evento não teve dúvidas em decretar o fim do combate.

Interrupção médica e vitória por nocaute técnico. O 5º da carreira de Cachorrão, que emplaca também a seu 5ª vitória seguida na carreira. Em 20 lutas profissionais de MMA, o cearense, que é faixa-preta da Nova União Ceará, conta com 16 vitórias e apenas quatro derrotas. Essa foi também a sua segunda apresentação no M-1 Global, organização russa. Em sua estreia, venceu o ucraniano Boris Polejay por decisão unânime dos juízes, em março deste ano.

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles