Foto: Divulgação

A Federação Cearense de Judô (Fecju) promove neste domingo, dia 25 de junho, uma agitada programação que promete colocar a criançada no tatame. O destaque fica por conta do Festival de Judô Infantil, reunindo crianças de 3 a 10 anos. A atividade será realizada no Shopping Parangaba, em Fortaleza, a partir das 11h.

As 14h, a ação continua com a disputa das seletivas para o Campeonato Brasileiro de Judô nas categorias Sub-15 3 Sub-15. De acordo com a Federação, haverá disputa em todas as categorias de peso, porém só irão ao Brasileiro os atletas vencedores da seletiva e com maior número de pontos no Ranking FECJU. Na Categoria Sub13, a vaga com a soma do ranking 2017. Já na Categoria Sub15, a soma de 50% do ranking 2016 + Soma ranking 2017.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DA FECJU: http://www.fecju.com.br 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles