Uma das lutas principais da noite. Foto: Divulgação

Principal evento de MMA da região Norte do Ceará, o Extreme Fighter Sobral está de volta para mais uma edição. Inicialmente marcado para o dia 12 de agosto, o evento foi remarcado e agora está confirmado para o dia 19 de agosto (um sábado), a partir das 20h, no ginásio poliesportivo de Sobral, a partir das 20h.

A organização, liderada por Carlos Araújo, preparou um card com 11 lutas. O destaque fica por conta do duelo  que vale o cinturão dos pesos-penas (até 66kg) entre Gildazio Oliveira, atual campeão, contra Bruno Tsunami, atleta da casa. E tem mais defesa de título. Wellington Kakaroto defende o seu cinturão dos pesos-moscas (até 57kg) contra Lânio Elizeu.

O card principal conta ainda com outras três lutas de destaque: Iramar Frota x Heder Araújo (que fazem a luta principal), Marcelo Kuringa x Iranilton Pitbull e Fagner Andróide x Abraão Amorim. O evento terá ainda a presença VIP do ex-lutador Rodrigo Minotauro, atual embaixador do UFC no Brasil.

Confira o banner com o card do evento:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles