Encarada entre Fernando Moura e Osteval Tavares. Foto: Bruno Balacó\O POVO

Um dos principais eventos de MMA do Ceará está de volta. Vem aí, a 4ª edição do 1º Round Combat. Depois de passar por Natal, Fortaleza e São Benedito, a parada dessa vez é em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, no Ceará. As lutas serão realizadas no ginásio poliesportivo Carlos Jereissati. A data também está definida: 29 de julho.

A organização, presidida pelo empresário Carlos Júnior, já começou a definir um card. Duas lutas já estão acertadas. Uma delas, valendo cinturão dos meio-médios (até 77kg), que sairá no duelo entre o cearense Jhonny Carlos Lenhador e o paraibano Handesson Boy Doido.

Natural de Limoeiro, onde treina com Gean do Vale na equipe Master Kombat, Jhonny tem 28 anos e vem embalado pela conquista do título dos meio-médios do Mixed Real World Fighters, conquistado em maio deste ano, na Argentina, após finalizar o argentino Pitbull Ascensio.

Já Boy Doido tem 29 anos, é natural de João Pessoa, treina na equipe Kimura e é campeão dos meio-médios do Jungle Fight. Ele possui um cartel de 10 lutas, 9 vitórias e 1 derrota – sofrida em sua última apresentação, quando foi derrotado por William Patolino no Fight 2 Night 2, realizado em abril, em Foz do Iguaçu.

Outra luta fechada é um duelo de pesos-pesados cearenses que promete dar o que falar: Osteval Tavares (da equipe 1º Round) x Fernando Moura (líder da equipe V8 MMA). Façam suas apostas….

Em breve, o blog Clube da Luta divulgará o card completo do evento.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles