Banner com as quatro atletas que disputarão do GP feminino. Foto: Divulgação

A agenda do fim de semana de artes marciais em Fortaleza conta como grande atração a 2ª edição do Ceará Show Fight Kickboxing, que será realizada neste sábado, no ginásio da Parangaba.

Organizado por Cleiton Bezerra, o evento promoverá um dia inteiro de combates entre atletas iniciantes, amadores e semi-profissionais. O card começa as 10h.

O card com lutas casadas envolvendo atletas das principais equipes de luta em pé do Estado. Destaque para a disputa do GP feminino valendo o cinturão da categoria até 52kg. Quatro atletas estão no páreo: Millana, Elaine, Evelyn e Leila Magaly.

Uma prévia do que vai rolar nas lutas poderá ser vista na pesagem oficial do evento, que será realizado nesta sexta-feira, dia 7 de julho, de 15h as 17h, no Shopping Benfica, com acesso liberado para os fãs de luta.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles