Os campeões do evento: Gugu Monstro, Cleilson Catun, Thiago Pitbull e Evelyn Adrianne. Créditos das imagens: Arquivo Pessoal dos Atletas.

O ginásio da Parangaba recebeu, no último sábado (8) a 2ª edição do Ceará Show Fight Kickboxing. O evento foi marcado por lutas nos três períodos do dia (manhã, tarde e noite) e muitas disputas de cinturão. Na disputa do GP feminino na categoria até 52kg, a atleta Evelyna Adrianne, do Projeto Social Luta pela Vida, se sagrou como grande campeã. Após vencer o confronto de semifinal por pontos, ela derrotou Leyla Magali na decisão.

Entre os homens, houve disputa do GP da categoria até 75kg. E o vencedor foi Gugu Monstro, da equipe Gladiadores Top Fight.
Festa também para Cleilson Catun (aluno do mestre Marney Maxx, da Pitbull Brothers), que conquistou o cinturão masculino da categoria até 62kg. Outro que também festejou a conquista do cinturão em sua categoria foi Thiago Pitbull (da equipe RKR, de Ricardo Koreano)

Além das disputas de títulos, o evento contou com inúmeras lutas casadas entre atletas iniciantes, amadores e semi-profissionais, tanto no masculino quanto no feminino.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles