Ilara treina na equipe Evolução Thai, em Curitiba. Foto: Arquivo Pessoal.

Cearense radicada em Curitiba, Ilara Joanne segue galgando degraus em busca do estrelato no MMA. No auge de sua forma física, ela vem embalada por cinco vitórias consecutivas, todas com desfecho logo no 1º round, sendo três por nocaute e duas por finalização.

De olho na 6ª vitória seguida, Ilara volta ao cage no próximo dia 5 de agosto, na 3ª edição do Katana Fight, que será realizado na sede da equipe Evolução Thai, em Colombo (PR), na região metropolitana de Curitiba, a partir das 19h.

A cearense enfrenta a paranaense Bianca Daimoni, de 30 anos, e que conta com um cartel de 6 vitórias e 2 derrotas. Em sua última apresentação, acabou derrotada por Simone Aparecida da Silva Duarte, por decisão dividida, no Jungle Fight, em julho do ano passado.

Essa será a 1ª luta de Ilara este ano. Em seu último combate, a atleta cearense nocauteou Laisa Coimbra, na no Katana Fight. Ilara mora hoje em Curitiba e treina na equipe Evolução Thai, liderada por André Dida.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles