Pepey mostrou raça, mas acabou derrotado por Shane Burgos. Foto: UFC Brasil/Facebook

Bola para frente. Foi evitando dar desculpas e admitindo a superioridade do seu adversário que Godofredo Pepey encarou o revés para o americano Shane Burgos, no UFC Long Island, disputado no último sábado (22). Foi a 5ª derrota da carreira do peso-pena.

“Sem Histórias Tristes, sem Desculpas sem mínimi Sou um Profissional . Infelizmente Nao consegui me sagrar Campeão Hoje …. ” Agora Vou voltar pra minha Família,Voltar a minha Rotina Colocar a minha cabeça no lugar mais Uma vez rever meus Erros e concerta .me refazer me reestruturar ! Como já fiz isso muito Na minha Vida! Irei Fazer Quantas vezes For Preciso ! Só Agradeço a Todos que estão Comigo em todas as Horas! Podem esperar Que Voltarei!”, postou Pepey, em suas redes sociais.

Em entrevista ao blog Clube da Luta, o cearense garantiu já ter um novo foco em mente: integrar o card do UFC São Paulo, que será disputado outubro. “Quero muito estar nesse card e acredito que posso dar mais um show diante do meu público”, comentou Pepey, que fez a maioria de suas lutas pelo Ultimate em solo brasileiro.

Após um breve período para descanso, Pepey promete voltar aos treinos nos próximos dias, juntamente com sua equipe, a Evolução Thai, em Curitiba.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles