Carlim (esquerda) parte em busca da 4ª vitória seguida. Foto: Flash Sport

Em busca da 4ª vitória seguida no MMA, Carlos Eduardo “Carlim” sobe ao ocótgono neste fim de semana para mais um importante compromisso da carreira. O cearense será uma das atrações do Shooto Brasil 74, que será realizado neste domingo (27), a partir das 19h, no Arena Upper, no Rio de Janeiro.

Carlim enfrenta o enfrenta o capixaba Elviz Batista da Silva, invicto há três lutas e que conta com um cartel de 13 lutas profissionais, com 8 vitórias e 4 derrotas e 1 No Contest. Pupilo de Guilherme Santos, da equipe Nova União, Carlos Eduardo tem um cartel de 10 lutas, com 8 vitórias e apenas duas derrotas.

Essa será a 3ª vez que ele luta no Shooto Brasil. Em sua apresentação, o cearense venceu Rafael Augusto Ferreira, em março deste ano, no Shooto Brasil 72. Antes, bateu também Jairo Bezerra no Action Fight 3 e Amaury Júnior na 2ª edição do 1º Round Combate, em 2016.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles